CENTRAL DE ATENDIMENTO
conversando a gente se entende :)
Se tiver qualquer dúvida, comentário, sugestão ou reclamação, entre em contato a gente. Você tem 3 formas de fazer isso:
Envie um e-mail para [email protected] ou converse com um de nossos atendentes
15 99860-2983 - Atendimento de 2ª à 6ª das 9h às 17h (horário de Brasília)
Aqui embaixo estão os links com as principais dúvidas dos nossos clientes, separados por tema
PERGUNTAS FREQUENTES
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Qual é a Política de Troca e Devolução da Geração Pet?
Assim que sua encomenda chegar, verifique se houve violação de sua embalagem. Caso esteja aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto. Se for possível verifique também se os produtos no interior da embalagem estão corretos e sem avarias. Se algo estiver errado, não receba o produto! Em seguida vamos avaliar o que ocorreu e reenviar os produtos. Em caso de erro interno ou dos correios, reenviaremos os produtos sem custo adicional. Da mesma forma ocorrerá, caso o produto seja enviado com qualquer tipo de defeito. No caso de desistência do produto, também poderá ser realizada a troca com o mesmo prazo de 30 dias após o recebimento. O cliente deverá arcar com os custos de recolhimento e frete do novo envio. Em qualquer um dos casos, o produto deverá estar devidamente fechado, embalado e com etiqueta intacta, caso seja este o caso. O produto poderá ser postado nos correios em qualquer caixa, desde que o produto esteja protegido e nas condições citadas acima. Para a nova postagem é preciso entrar em contato conosco para a liberação do código de recolhimento. No caso de ração, se ela já tiver sido aberta e o seu pet não gostar e se recusar a consumir o produto, verifique na embalagem se a marca possui um programa de Satisfação Garantida e ligue para o telefone indicado.
Meu pedido chegou com Defeito/Avaria, o que fazer?
Caso seu produto chegue com algum defeito, avaria ou o produto esteja incorreto, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise.
* Foto do produto todo;
* Fotos apontando a avaria ou defeito de ângulos diferentes;
* Foto do produto na embalagem (caso você ainda possua a embalagem).
Assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.
Quais são as formas de reembolso?
Caso o produto atenda as exigências para devolução, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada por você:
a) Vale Compra - Esta é a melhor opção! O estorno do valor pago é feito através de um vale compras, que nada mais é que um código que você utiliza para comprar novamente em nosso site, pagando somente a diferença de valores, se houver. Bacana, né?
b) Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - Em um dia útil após solicitar o cancelamento com a gente, você receberá em seu e-mail um número de protocolo do estorno junto a Administrado de seu Cartão de Crédito. As operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para estornar o valor pago.
c) Pagamentos realizados por Boleto Bancário ou cartão de Débito – a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente na conta corrente do(a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento no banco Itaú e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até algum caixa de qualquer agência do Banco Itaú e apresentar RG e CPF
DÚVIDAS SOBRE PAGAMENTO
Quais as formas de pagamento que a Geração Pet oferece?
Comprar aqui com a gente é muito fácil! Você pode pagar sua compra usando:
→ Cartão de crédito Visa, Mastercard, Dinners, Discovery e Elo à vista ou parcelado em até 3 parcelas, sem juros.
→ Boleto bancário, que poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking.
Qual o prazo para confirmação do pagamento do meu boleto?
A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking.
A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 3 dias corridos após sua emissão (observar “Vencimento” informado no boleto). A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 3 dias úteis (ou em até 10 dias úteis quando o pagamento for efetuado em cheque).
Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu(s) produto(s). Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente.
O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e levando-se em conta o CEP do endereço de entrega
Posso efetuar o pagamento do boleto após o vencimento?
Você poderá pagar o boleto de seu pedido somente até a data de vencimento. Ok? Após a data de vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado. Se o seu boleto venceu e o pagamento não foi realizado, ligue agora para o nosso TELEVENDAS que geramos um novo pedido para você. Aproveite!
ENTREGA
Política de Frete?
Para São Paulo capital, oferecemos frete grátis a partir de R$ 189,00. Para o estado de São Paulo, oferecemos frete grátis para pedidos acima de R$ 249,00. Para os estados de RS, SC, PR e MG, oferecemos frete grátis nas compras acima de R$ 399,00. As formas disponíveis de envio e valores serão apresentadas automaticamente no resumo do carrinho, mediante preenchimento do CEP de destino.
Reservamo-nos ao direito de alterar a política de frete grátis sem aviso prévio. Condições válidas somente para entrega normal.
Qual o prazo de entrega?
Os agentes de carga serão escolhidos automaticamente pelo site na dependência do perfil do pedido (peso ou cubagem) e cep de destino.
As entregas via Sedex e E-sedex são realizadas de 1 a 4 dias úteis após a postagem, já as "entregas normais" podem levar 4 a 23 dias úteis após a postagem, dependendo da região. O site apresentará o prazo médio de entrega para determinado Estado, porém algumas regiões podem apresentar Restrições de Entrega, com acréscimo de 7 dias úteis ao prazo. Consulte com nossos atendentes, se o seu CEP está com restrição e qual o prazo exato. Lembrando que a origem será Sorocaba-SP.
A postagem dos produtos poderá ser realizada no mesmo dia ou em no máximo 1 dia útil, dependendo do horário de confirmação de pagamento. No caso de finais de semana e feriados, a encomenda deverá ser postada no próximo dia útil. Após a postagem do produto é gerado um código de rastreio que será enviado ao cliente no mesmo dia da postagem a partir das 18h. Por isso é importante verificar se o e-mail foi escrito corretamente ou se os seus e-mails estão indo para a caixa de spam.
De qualquer forma, não se preocupe, pois também estamos acompanhando a sua entrega e manteremos contato.
Em alguns casos para honrar a promessa de entrega no prazo escolhido pelo cliente podemos enviar parcialmente o pedido e numa segunda etapa enviaremos os itens faltantes sem custo adicional de frete ao cliente. Temos um índice maior de 97% de entrega no prazo prometido.
Problemas na entrega?
Fique atento também ao preenchimento de seu endereço no site. Caso esteja incompleto ou incorreto e a encomenda voltar, deverá ser cobrada nova taxa de postagem no valor total, mesmo em caso de alguma promoção de frete no momento da compra. No caso de erro dos correios, pediremos sua ajuda para provar o que ocorreu e cobriremos os custos de reenvio. O mesmo ocorrerá para erro de etiquetagem interno. Caso não haja ninguém para receber a encomenda, os correios farão mais duas tentativas, em seguida a encomenda irá para a agência mais próxima de seu endereço e ficará lá por 7 dias corridos. Depois de todo este processo, os correios devolverão a encomenda ao remetente e para que seja realizado novo envio, também será cobrada nova taxa de postagem no valor total do frete.
TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE SEU PEDIDO
Como posso saber se meu pedido foi aprovado?
Assim que ele for aprovado, vamos te enviar um e-mail para confirmar sua compra. Você também pode ver o andamento de seu pedido fazendo login em sua conta no nosso site, clicando em “Identifique-se aqui” na parte superior de nosso site. Ou diretamente em “Meus Pedidos, no canto superior direto do site.
Consigo rastrear o meu pedido?
Você consegue rastrear o seu pedido acessando “Meus Pedidos”. Selecione o pedido desejado e verifique seu status. Também enviamos em seu e-mail o número de rastreio do seu pedido, caso não receba, verifique sua caixa de SPAM ou se o seu e-mail está correto em seu cadastro.
Ainda não recebi meu pedido, o que faço?
Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “Meus Pedidos“. Lembre-se que existem casos de restrição de entrega e CEP dentro de um mesmo Estado que possui um prazo um pouco maior que os demais. Para saber mais detalhes, entre em contato conosco para que possamos ajuda-lo